quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AS CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS...

Esta é a cantora amy winehouse, antes e depois de se envolver com drogas.




Como dizem os psicanalistas,o individuo pode ser explicado pelos fatos e acontecimentos da infância,vamos aos fatos.Amy Winehouse nasceu no subúrbio de Southgate,bairro de Londres,de uma família judia,cresceu vendo o pai maltratando sua mãe,descreve o acontecido em uma de suas canções”What it is about men”-Qual é sobre os homens,inclusive Mitchell Winehouse,casou-se com sua amante em 1996.


Amy de forte influência Jazística,lança seu primeiro cd em 2003,intitulado Frank,mas só em 2006 estoura com-black to black,sendo o disco mais vendido de 2007,recebendo 6 indicações ao Grammy de 2008,faturou 5 deles.Até o primeiro semestre de 2008 o cd já lê rendeu 10 milhões de cópias.Este fenômeno tem um nome:Amy casa de vinho,este é o nome dela traduzido para o português.



E não fica por menos, profeticamente a própria Amy já deu declarações que não passa de um ano,amigos próximos declararam que a cantora tem espírito alto destrutivo e não é de se estranhar,com um histórico de já ter tido um principio de overdose,depois de uma mistura inusitada de coquetel de heroína, cocaína, ketamina (remédio para cavalo) e álcool,ter caído no palco,brigado aos socos e tapas com fãs,etc.Em fim, a mulher é muito doida! No entanto com talento inegável e voz afiadíssima,pelo menos é o que se nota nos discos,diferente de algumas apresentações em que esta ligeiramente roca.



Da ascensão a queda assim como outros astros ao exemplo de Britney Spears e Michael Jackson seus contemporâneos,essa estranha lógica parece se repetir,seria o preço do sucesso? Discursões a parte,seria muito triste a perda de um reconhecido talento para esse algoz que é a droga.



Fonte : http://www.lossurtados.com/2008/11/um-antes-e-depois-como-dizem-os.html

5 comentários:

  1. essa reportagem é muito interessante, pois mostra que hoje em dia as drogas são um problema constante em todas as classes sociais.

    ResponderExcluir
  2. o que as dorgas não fazem, né ?
    adorei o blog, \õ

    ResponderExcluir
  3. Os famosos convidem a fama com droga =/
    É pelo visto Amy não tem mais jeito :/
    mais que Deus cuide muito bem dela !
    Eu gosto da música dela *-*.

    O Blog esta show \o

    ResponderExcluir
  4. pois eh nada mais certo, muita pena, talentosa demais.

    ResponderExcluir