quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Depoimento de ex usuária de crack :

Apagão ao volante

"A ficha caiu quando sofri um acidente de carro. Estava virada, sem dormir, fazia quatro dias. Peguei o carro para ir comprar crack, mas não andei nem 100 metros e sofri um apagão. Dormi ao volante. Fiquei cinqüenta dias com os dois braços enfaixados e o rosto cheio de feridas por causa dos estilhaços do vidro. Já havia sido internada algumas vezes, mas sempre soube que voltaria à droga. Fazia meus pais pagar minhas dívidas dizendo que, do contrário, seria morta pelos traficantes. Em troca, eu ficava um tempo na clínica de recuperação. De uma delas, fugi pulando o portão. Com o acidente, percebi que tinha de me livrar daquilo. Agora estudo, luto para recuperar a guarda dos meus filhos e quero montar um grupo de apoio só para mulheres dependentes. Elas precisam perder o medo de procurar ajuda."M., 31 anos, estudante de psicologia de São Paulo, livre do crack desde 2005




9 comentários:

  1. gostei do comentario da mulher,pois ela fala as consequencias que ela teve de passar por causa do crack,além disso mostra que mesmo que vc ache que não tem mais jeito você deve procurar de alguma forma de ajuda como por exemplo seus amigos ou familiares.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse depoimento por mostra o que as drogas pode fazer com uma pessoa!

    gustavo emta-1

    ResponderExcluir
  3. interessante não use drogas jamais!

    taynnara emta-1

    ResponderExcluir
  4. é, na maioria das vezes é preciso acontecer uma tragédia para os usuários conseguirem parar totalemente de consumir drogas.

    ResponderExcluir
  5. os jovens hoje principalmentes em cidades grandes,usam drogas devemos ajudar os jovens concientizando ,que a vida è melhor sem drogas,este è um mundo sem volta.
    ps:monica joanny emta2a

    ResponderExcluir
  6. É triste uma pessoa jovem, se meter numa dessas ...
    Ela, graças a DEUS, conseguiu superar .. e mtos q tentam e naum conseguem !

    O importante é ter força de vontade !

    By: Mariana Nolêto (EMTE-2)

    ResponderExcluir
  7. É muito difícil, so pela força de vontade uma pessoa viciada em drogas conseguri sair. Na maioria dos casos so com tratamentos em clínicas especializadas...!!!
    aluno: Diogo Martins

    ResponderExcluir
  8. as drogas destroem a sociedade.por isso temos que escolher bem nossos governantes para lutar-mos contra isso.

    ResponderExcluir
  9. o depoimento dela é muito importante para que as pessoas nao entrem nesse mundo das drogas por que nao é facil sair so com muita força de vontade..

    mateus EMTI-1

    ResponderExcluir